segunda-feira, fevereiro 14, 2011

GOLEADA PARA MANTER A LIDERANÇA

O sábado no San Siro foi para afastar a desconfiança que havia em torno da liderança e capacidade do Milan em conquistar o Scuddetto. Além do resultado conquistado e dos três pontos, o Milan mostrou em campo que tem força e elenco para chegar bem nas duas competições que disputa. Outro fator positivo foi a participação de Robinho e Cassano em campo. Importante para evitar a dependência em cima de Ibra. A goleada sobre o Parma, 4 a 0, deu também ânimo para a partida desta terça-feira, contra o Tottenham, primeira partida das oitavas da Champions League. O próximo jogo do rossonero no Calcio é contra o Chievo, domingo, em Verona.
O que impressiona neste campeonato é a campanha do Napoli. O clube possui um elenco razoável mas que vem crescendo junto com o atacante Cavani, que é acima da média. No fim de semana derrotaram a inconstante equipe da Roma, de Claudio Ranieri, ameaçado no cargo. Os napolitanos devem lutar até o fim pelo título e de quebra a conquista de uma vaga na Champions da próxima temporada.
No cássico da rodada a Juventus venceu a Inter no Estádio Olímpico de Turim pelo placar mínimo. Gol indigesto para os nerrazzuri, pois foi marcado por Alessandro Matri, récem chegado do Cagliari e que começou na base do Milan. O título está cada vez mais longe do lado azul de Milão.

Foto - http://www.acmilan.com/

Nenhum comentário: