segunda-feira, setembro 19, 2011

CAVANI JÁ PASSOU


A derrota no último domingo para o Napoli, no San Paolo, pode ser considerada um resultado normal se avaliarmos algumas circusntâncias. A primeira delas, que pode soar como desculpa, é válida. Ainda no começo de temporada Allegri tenta escolher a melhor formação, mas sofre com jogadores lesionados e ainda escolhe mal os substitutos. Ibrahimovic faz muita falta. Robinho, Prince Boateng e Flamini não são fundamentais, porém contribuem com entrosamento e aplicação tática. A segunda, na minha visão, é a chance dada pelo treinador a jogadores que já foram testados e que não irão contribuir. Antonini, seja em qualquer lateral, não consegue desempenhar um bom futebol, tanto é que Bonera foi improvisado na esquerda no fim de semana. Taiwo não deve estar 100%, porque não existe outra explicação para que o nigeriano não fique com a vaga.

O Napoli fez um grande campeonato ano passado. O time que entrou em campo domingo não tem nenhuma alteração em relação a equipe titular do último ano. Os contratados aparecem aos poucos, vindos do banco. A grande fase de Cavani só complicou ainda mais. Três pontos merecidos para os napolitanos que chegam forte na briga pelo scudetto.

Aquilani comemorando o primeiro gol com a camisa do Milan
O destaque do Milan na rodada foi o récem-chegado Alberto Aquilani. Além do gol de cabeça, o atleta já demonstra muita qualidade técnica e que veio para ser titular. Não é um camisa 10 de ofício, só que possui eficiência para desempenhar a função. 

O rossonero volta a campo nesta quarta-feira, contra a Udinese, em Milão. Parada dura. Di Natale sempre deixa sua marca.

FOTO: acmilan.com

Um comentário:

Lucas Ribeiro disse...

eu vo comenta pq ninguem comento ai vc nao fica triste

Lucas Ribeiro o gato das baladas