segunda-feira, novembro 08, 2010

PRÓXIMO DA LIDERANÇA

Na décima rodada do Campeonato Italiano, o Milan foi até o San Nicola, em Bari e venceu o time da casa, por 3 a 2. Robinho que começou jogando não teve boa atuação. Perdeu pelo menos duas chances claras de marcar e ainda viu Alexandre Pato que entrou em seu lugar marcar o terceiro do seu time. Atuação apagada que pode ter influências na quantidade de partidas que ele começará jogando na temporada.

Ambrosini marcou um belo de cabeça e na comemoração recebeu um estranho comprimento de Gattuso. No segundo tento, o Milan roubou a bola no campo de ataque, Ibra com categoria rolou para Flamini bater bonito por cima do goleiro. E na segunda etapa, Pato finalizou com perfeição de perna esquerda.

O Milan pode assumir a liderança do italiano na quarta. Para isso tem que vencer o Palermo em casa e torcer por um empate ou derrota da Lazio

No clássico da capital, a Roma levou a melhor. E com dois gols de pênalti. Borriello e Vunicic. A Juventus, que venceu o Cesena, chega perto dos líderes. Por incrível que pareça, a Vecchia Signora tem o melhor ataque do calcio, com 21 gols.

Demais resultados da rodada:

Inter 1 x 1 Brescia
Bologna 2 x 0 Lecce
Fiorentina 1 x 0 Chievo Verona
Juventus 3 x 1 Cesena
Napoli 2 x 0 Parma
Palermo 1 x 0 Genoa
Sampdoria 0 x 0 Catania
Udinese 1 x 1 Cagliari 1
Lazio 0 x 2 Roma

Nenhum comentário: