segunda-feira, outubro 24, 2011

TRIPLETTA DI PRINCE

Sensacional a vitória do Milan no último domingo, 23, sobre o Lecce, fora de casa. Após sofrer três gols no primeiro tempo o time teve força e virou a partida na segunda etapa. O gânes Kevin-Prince Boateng entrou no lugar de Robinho e comandou a reação marcando três vezes. O primeiro com uma bomba de perna esquerda com a bola fazendo uma curva incrível; o segundo um chute com muita potência da entrada da área e o terceiro ele foi esperto e rápido no arremate cruzado que o goleiro acabou aceitando. O colombiano Yepes, de cabeça, fez o gol que selou a bela vitória rossonera.





No entanto, é necessário ressaltar a fragilidade da defesa. Em um jogo aparentemente tranquilo em função da qualidade do adversário, tomar três gols somente no primeiro tempo é de se preocupar. A fragilidade defensiva dos laterais prejudica o setor. Abbiatti tem um começo de temporada bastante inconstante. Demonstra insegurança, dando rebote em bolas fáceis. Cometeu o pênalti que gerou o segundo gol do Lecce, marcado por Oddo, ex-alteta do Milan.

Outro ponto notório é que o time começa a perder um pouco da dependência sobre Ibrahimovic. No último scudetto conquistado era nítido que a eficiência do time quando o sueco estava em campo era uma e quando ele não estava o time parecia outro, quase sempre apático.

Pelo Calcio, o Milan que já aparece na sétima colocação, recebe o Parma, nesta quarta-feira,26, no San Siro.

Nenhum comentário: